Personagens



Demetria Devonne Lovato: 

Mais conhecida como Demi. Esta em Paris por causa de sua escola, Demi cursa musica e canta super bem. Ela namora Niall e o ama. Digamos que ela ama café expresso, e bem, isso pode fazer ela amar outra coisa também.
Destiny Hope Cyrus / Miley Ray Cyrus: 


Miley é uma granada prestes a explodir, Miley não tem paciência com muita coisa, gosta de um garoto mas tem medo de que ele não a corresponda. Miley é gentil, mas só quando quer amar, cantar e atuar. É super estilosa e provocadora.

Selena Marie Gomez: 
Selena é uma menina muito doce e adora ajudar seus amigos, ama atuar e cantar. Selena é estilosa ela faz alguma de suas roupas, Selena é apaixonada por um garoto que não dá a mínima para ela. Ela vai aprender a se valorizar e agir como uma mulher, não uma menina.

Joseph Adam Jonas:

Mais conhecido como Joe. Ele odeia o amor, pois já teve seu coração quebrado e já foi iludido. Joe é um jornalista e vai a Paris por causa de seu emprego, ele foi literalmente atras do amor de sua vida.


Nicholas William Jerry:
Nick é muito serio, mas é muito romântico, Nick adora fazer serenatas para as garotas que gosta, e chama-las de princesa, é o melhor amigo de Demi e protege ela de tudo.
Justin Drew Bieber:

Justin adora tratar as mulheres como princesas, ama cantar e sempre faz chamego para suas amigas, ele também já gostou de Demi, mas no momento o coração dele pertence a outra. Ele é a sedução de menino, como a Miley diz.

Niall James Horan:

Niall é um ótimo garoto, e namorado de Demi, ele a ama muito e daria tudo para fazer ela sorrir. Ele acha Joe um ótimo amigo, mas não imagina que esse amigo, gosta de sua namorada. Ele canta num grupo chamado One Diretion com seu outros quatros amigos, Zayn, Harry, Louis e Liam.

Harry Edward Styles: 

Harry é um garoto muito bondoso, ama cantar e sair para se divertir com os amigos. Quando conheceu Demi, se apaixonou por ela, mas quando ela começou a namorar o Niall, parou, ele ainda gosta um pouco dela, mas prefere não comentar, já que sabe que Niall é apaixonado por ela.
Zayn Jawaad Malik: 

Zayn é um garoto muito divertido, adora fazer pegadinhas com seus amigos. Quando conhece Joe, percebe o jeito que ele olha para Demi, assim como todos os outros entro na onda Lovatic, se apaixonou por aquela garota incrível. Ele ainda gosta da Demi mas prefere não dizer nada, assim como Harry, ele sabe que pode magoar Niall e acabar com sua amizade. Ama cantar.


Louis William Tomlinson:  


Louis é um garoto na boa, adora correr, pular, dançar e cantar, ele também foi atingido pela febre Lovatic, mas já parou de gostar dela, sabe que Harry ainda gosta de Demi, mas não fala nada.


Liam James Payne: 


Liam é muito legal e divertido, adora brincadeiras, ele percebe que Joe gosta de Demi, assim como Louis. Ele também gosta dela e a já namorou ela, mas isso foi antes de entrar para o One Direction. Ama cantar.